quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Sentinel 4: Dark Star

Para quem tem um iPhone há 5 anos, o jogo Sentinel: Mars Defense, pode muito bem ter sido o primeiro grande jogo de Tower Defense que jogou. Como não há 3 sem 4, podem passar pela App Store e agarrar o 4º episódio Sentinel 4: Dark Star da Oirigin8, que está hoje gratuito.


Sim, já tivemos direito 3 Sentinels, o original que virou o mundo do Tower Defense do avesso, Sentinel: Mars Defense onde combatíamos extra terrestres numa colónia algures no espaço, e depois voltamos para a terra para a defender dos ataques alienígenas em Sentinel 2: Earth Defense, e logo a seguir saíu o premiado Sentinel 3: Homeworld, que apresentou algumas mecânicas novas ao nível da jogabilidade.


Em Sentinel 4: Dark Star, continuamos a usufruir das novas funcionalidades apresentadas no 3º episódio da série, mas vamos também buscar algumas coisas aos primeiros jogos, acabando por ser este o mais completo de todos eles. Apesar da sua qualidade gráfica e excelente jogabilidade, é de salientar que o jogo não traz nada de espectacularmente novo para os veteranos do género de Tower Defense.

Para os apreciadores destes jogos de defesa, há aqui um modo de campanha enorme, com mapas extensos, e com algumas coisas interessantes como Mechs que defendem os portões da nossa base, ou drones que atacam e também reparam as torres, e upgrades até dizer chega (inclusive algumas compras in-app, totalmente desnecessárias, porque se consegue tudo com os créditos ganhos durante as batalhas).


Sentinel 4: Dark Star na App Store (Brasil)

Sentinel 4: Dark Star na App Store (Portugal)

Tamanho: 330 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário