domingo, 15 de março de 2015

Textual description of firstImageUrl

Evermusic Pro

Para quem tem músicas armazenadas na cloud, fazer streaming e gerir os nossos MP3 e audiobooks fica muito fácil com uma app como esta Evermusic Pro de Artem Meleshko, que podemos encontrar hoje gratuita na App Store.




Podemos ter vários albuns de música guardados na nuvem em locais como o Dropbox, Google Drive, Box, OneDrive, Yandex.Disk, ou Web Dav, mas poder ouvir essas músicas no iPhone não é a tarefa mais fácil, nem a mais prática.

Com esta Evermusic Pro a nossa tarefa acaba por ficar extremamente facilitada, bastando adicionar na app as localizações onde temos músicas na nuvem, e depois basta seleccionar qualquer música para começar a ouvi-la directamente em streaming.

O mais porrreiro da app é a capacidade de ouvir em streaming qualquer música, idependentemente da sua localização na web, e também a possibilidade que temos de fazer download de quaisquer músicas e albuns, para os ouvir no iPhone sem qualquer ligação à net.

Com uma capacidade de gestão de ficheiros muito interessante, é possível transferir músicas entre diferentes serviços na cloud, e muito importante, uma ferramenta que faz muita falta em outras apps de streaming de música no iPhone, um muito útil temporizador para fazer parar a música que está a tocar ao fim de alguns minutos (ideal para quando queremos adormecer a ouvir música).

Para quem tem audiobooks ou podcasts para ouvir, tem aqui também um aliado muito interessante, pois pode adicionar facilmente um marcador, para poder voltar mais tarde ao ponto em que estava a ouvir no momento em que parou.

Não percam a oportunidade de agarrar esta excelente e muito útil app, já hoje enquanto está grátis na App Store.


Evermusic Pro na App Store (Brasil)

Evermusic Pro na App Store (Portugal)

Tamanho: 27.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário