sexta-feira, 20 de março de 2015

Textual description of firstImageUrl

N Stats

Desde que foi lançado o iOS 8 que ando constantemente à procura dos melhores widgets para a central de notificações. Hoje trago-vos este N Stats de Yandong Wang, um widget gratuito de monitorização do sistema, que nos mostra o espaço livre em disco, o estado da memória do iPhone, e a velocidade das comunicações na rede.


Com as músicas offline no Spotify Music, fotos e vídeos sempre a aumentar no rôlo de câmara, e o hábito de instalar muitas apps, tenho de andar sempre atento ao espaço disponível na memória interna do iPhone, que anda sempre sobre o fio da navalha. Por vezes há apps que estão a fazer upload ou download em background, e é uma grade ajuda detectar quando isto está a acontecer ao olhar para o estado das comunicações deste widget.

Este widget é bastante simples, elegante, e ocupa muito pouco espaço (ao contrário do mais completo iMonitor for iOS8), tornado-se no widget ideal para ter logo no início da central de notificações, para que seja muito fácil ver quando estiver quase a ultrapassar os limites.

Para aqueles que apreciam alguma personalização, é possível modificar as cores apresentadas pelos vários contadores deste widget. Mas se quiserem também activar ou desactivar algum dos contadores (assim como alterar o seu posicionamento), podem investir na versão paga N Stats Ultra - Realtime System Monitor.


N Stats na App Store (Brasil)

N Stats na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário