segunda-feira, 2 de março de 2015

Textual description of firstImageUrl

Orby Widgets

São várias as pessoas que me perguntam por Widgets que permitam fazer telefonemas para contactos favoritos, directamente da central de notificações. Já falei aqui de alguns, e hoje trago-vos este Orby Widgets - To Make Notification Center Even More Useful de Monis Manzoor, que está temporariamente gratuito, e também serve bem o seu propósito.



Na verdade este widget são um 9 em 1, que temos aqui widgets que nos dão várias informações sobre o sistema, como a memória, o cpu, espaço utilizado, uso da rede, nível da bateria, partilha da música que estamos a ouvir directamente no Facebook ou Twitter, e com mais widgets do género prometidos para uma próxima actualização.

Mas o mais relevante aqui é mesmo aquele que nos permite realizar telefonemas de uma forma bem rápida para os nossos contactos favoritos. É o widget Speed Call, e traz a possibilidade de adicionar até 8 contactos favoritos, que aparecem no ecrã 4 de cada vez, e mostram as fotos das caras que tiverem na lista de contactos.

Basta tocar numa destas carinhas para iniciar de imediato o telefonema, e se tocarmos no pequeno ícone em baixo que se parece com um teclado de telemóvel, aparece um teclado para introduzirmos um número de telefone, e iniciar logo aí uma chamada telefónica.

Se andam à procura de um widget prático que vos permita ligar para alguns contactos favoritos, então aproveitem esta promoção, que temos aqui um widget com bastante piada, e que tem a possibilidade de crescer ainda mais com as próximas actualizações.

Actualização: A app conta agora com 2 novos widgets essenciais, "Conversations" e "App Launcher".


Orby Widgets na App Store (Brasil)

Orby Widgets na App Store (Portugal)

Tamanho: 5.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário