sexta-feira, 5 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Brutal Labyrinth Gold

Para quem gosta de jogos estilo Labirinto vão apreciar a promoção deste Brutal Labyrinth Gold de Stefan Gadnell, um jogo que está hoje grátis na AppStore, onde temos que levar uma esfera de metal do início do labirinto até à saída, sem cair nos vários buracos que se encontram espalhados pelo caminho.


Estes jogos estilo labirinto foram dos primeiros a aparecer para o iPhone, e fica sempre a questão se é possível trazer algo novo ao género? É difícil, mas as ligeiras diferenças e novidades introduzidas neste Brutal Labyrinth Gold, acabam por torná-lo num jogo bem divertido, e desafiante.

Neste jogo a nossa esfera de metal comporta-se como uma bola suicida, que em contacto com o fogo acende um pequeno rastilho, o que a leva a explodir em poucos segundos. E quando isto acontece convém estarmos no lugar certo à hora certa, pois será preciso um bom timing para assim explodir caixas que bloqueiam o nosso caminho até à saída. Há que também ter um cuidado especial, que à medida que avançamos nos níveis, aparecem cada vez mais perigos para nos derrotar, como por exemplo uma série de canhões que disparam contra nós, e acabam por destruir a esfera de metal.


O jogo a nível gráfico é bem bonito, e apesar dos sons também estarem com alguma qualidade, por vezes fica a sensação que há algum lag entre o impacto da esfera e o que ouvimos na coluna do iPhone.

Se não ligarmos a este pormenor do lag no som, temos aqui um divertido jogo, que aumentará consideravelmente o stress daqueles que são mais impacientes, e fará as delícias daqueles que adoram este tipo de "quebra-cabeças", ainda para mais com o acréscimo da acção em tempo real, com os canhões a disparar na nossa direcção.

Vejam aqui em baixo o vídeo do primeiro Brutal Labyrinth em acção, que é bastante idêntico, e aproveitem a promoção para instalar este jogo já hoje enquanto está gratuito na AppStore.


Brutal Labyrinth na AppStore (Brasil)

Brutal Labyrinth na AppStore (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário