quinta-feira, 4 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Color Compass - Test Your Brain Reflex and Improve Mental Focus

Ora cá está o jogo desta semana para testar os reflexos ao pessoal. Estou a falar de Color Compass - Test Your Brain Reflex and Improve Mental Focus de Phil Nind, um jogo que podem encontrar gratuito na App Store e que vos vai trocar as voltas por completo.


O jogo apresenta-nos um círculo no ecrã, dividido em 4 secções coloridas distintas, e com uma agulha que roda tanto no sentido dos ponteiros do relógio, como no sentido inverso (uma espécie de bússola, e daí o nome do jogo).

Podemos logo reparar que a agulha também é colorida, e mal tocamos esta começa a rodar. O nosso objectivo é tocar no ecrã mal a agulha esteja sobre uma zona de cor idêntica, mudando imediatamente de sentido e de cor, a caminho da próxima zona colorida.

A partir do momento em que a agulha entra na zona que corresponde à sua cor, temos de tocar no ecrã antes que ela abandone essa mesma zona, senão perdemos o jogo. Como será de esperar a velocidade aumentará consideravelmente, e o nosso tempo de reacção e reflexos será testado até ao limite.

Se gostam deste tipo de jogos que aguçam ao máximo os nossos reflexos e concentração, então vão adorar este jogo frenético. Ele é grátis, mas contem com publicidade que aparece aleatoriamente no final dos desafios (é possível eliminar a publicidade com uma compra in-app).


Color Compass na App Store (Brasil)

Color Compass na App Store (Portugal)

Tamanho: 8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário