segunda-feira, 1 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Kung Fury Game

Há um pequeno filme de 30 minutos que anda a fazer furor na internet. Trata-se de KUNG FURY, que nos leva a acompanhar as aventuras de um polícia mestre de artes marciais que volta atrás no tempo para combater o kung fuhrer hitler, outro grande lutador. Para acompanhar o filme temos também o jogo, Kung Fury Game da Hello There, que imita a experiência vivida nas máquinas Arcade dos anos 80, e podem encontrá-lo grátis na App Store.


Se estiverem curiosos, podem visualizar a trailer do filme aqui no YouTube, e se acham que têm coragem e estômago para ver todos os 30 minutos, preparem-se para rir muito com as cenas e piadas, que são impagáveis (o filme pode ser visto aqui na sua totalidade).


O jogo é muito simples ao nível de jogabilidade, mas é bastante elaborado e divertido no seu grafismo e apresentação. A imitar os jogos Beat' Em Up das máquinas Arcade dos anos 80, inclusive o efeito arredondado dos ecrãs, temos o nosso herói Kung Fury no centro, e temos de derrotar os inimigos que surgem de ambos os lados, tocando no ecrã para desferir golpes mortíferos.


Para eliminar os nazis que vão surgindo, apenas temos de tocar ora no lado esquerdo ou direito do ecrã, fazendo com que o nosso herói se vire para ambos os lados, e comece de imediato a executar golpes nos inimigos. Temos apenas 3 vidas, e quanto mais tempo aguentarmos com vida, mais difíceis começam a ser os nossos adversários, aparecendo umas mulheres que desaparecem diante dos nossos olhos, e até uns robots bem duros de roer.

É sobretudo um jogo de timing e medida de distâncias, que se formos certeiros no momento em que tocamos no ecrã, atingimos mortalmente os inimigos, somando pontos e activando os vários multiplicadores que nos dão uma maior pontuação. Depressa percebemos que para uns basta um golpe mortífero, para outros dois golpes, para as mulheres de branco 3 golpes alternando esquerda e direita, etc.

Vejam aqui em baixo um vídeo que mostra o jogo em acção, e não deixem de ver o filme, que só pelas piadas que o nosso herói vai largando durante o filme, já vale bem a pena (ou mesmo o cameo do David Hasseloff) :D


Kung Fury Game na App Store (Brasil)

Kung Fury Game na App Store (Portugal)

Tamanho: 52.8 MB




Kung Fury Game - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário