terça-feira, 23 de junho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Videocraft - Video Editor & Movie Maker

No iPhone temos a possibilidade de encurtar os nossos vídeos, mas com apps de edição de vídeo como esta simples e rápida Videocraft - Video Editor & Movie Maker da Gamelarious, podemos fazer isso e muito mais, e é de aproveitar que está hoje grátis na App Store.



Esta Videocraft permite-nos não só editar um único vídeo, mas fazer um filme completo juntando vários vídeos, que podem ser cortados, redimensionados, com diferentes aspectos e formatos, com bordas, vídeos sobrepostos (até 4 em simultâneo, estilo PiP), fotografias a servir de transições (para além dos clássicos fade in e fade out, e até um crossfader), textos personalizados sobre os vídeos, assim como balões e imagens saídas das revistas de banda desenhada, e ainda música que pode ser importada da app de música do iPhone e dezenas de efeitos sonoros engraçadíssimos (120 incluídos com a app).

É possível trabalhar com o iPhone na horizontal ou na vertical, e trabalhamos sempre sobre uma timeline, onde podemos adicionar os vídeos que quisermos, movê-los com o dedo uns sobre os outros, assim como todos os restantes conteúdos que aparecem também acima da linha dos vídeos (texto, imagens, efeitos sonoros, música, e ainda voz gravada em tempo real), e também podem ser arrastados livremente para qualquer posição na timeline.

Para além de podemos alterar a velocidade de qualquer clip de vídeo do filme que estivermos a fazer, é ainda possível extrair áudio de qualquer clip de vídeo, de maneira a que se comece a ouvir o som de um clip de vídeo que irá aparecer dentro de segundos, para ficarmos com transições bem interessantes.

A app é bem simples, mas extremamente potente nas suas funcionalidades. Depois de explorarmos um pouco, depressa percebemos como tudo funciona, e que se faz tudo facilmente com pequenos gestos. Para criar um pequeno filme em poucos minutos, esta app é impecável, aproveitem para a instalar já hoje enquanto está gratuita na App Store.


Videocraft - Video Editor & Movie Maker na App Store (Brasil)

Videocraft - Video Editor & Movie Maker na App Store (Portugal)

Tamanho: 20.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário