quinta-feira, 2 de julho de 2015

Textual description of firstImageUrl

Gran Text Auto

Conduzir e falar ao telemóvel não é algo aconselhado e é mesmo ilegal se tirarmos as mãos do volante para o fazermos. Escrever mensagens está completamente fora de questão, principalmente porque nos distraímos facilmente da condução, como podemos verificar facilmente neste Gran Text Auto de Kevin Mangan, um jogo gratuito que nos vai pôr a conduzir um carro e a enviar mensagens de texto ao mesmo tempo.



Neste jogo vestimos a pele de uma avozinha que vai descontraidamente a conduzir estrada fora, quando começa a responder às mensagens que recebe no seu telemóvel. A nossa viatura segue sem parar em frente, e apenas temos de inclinar o iPhone para os lados para nos desviarmos dos obstáculos e veículos que vão surgindo na estrada.

A imitar a app das mensagens do iPhone, enquanto vamos conduzindo o carro, temos de responder às mensagens que vão surgindo no ecrã. Do lado direito aparece o balão com a mensagem que temos de escrever, e para isso basta usar o teclado como fazemos normalmente quando enviamos mensagens.

O objectivo principal é conseguir enviar o maior número de mensagens antes de nos envolvermos inevitavelmente num aparatoso acidente. Uma grande concentração, uns reflexos espectaculares, e um jeitinho especial para teclar com os polegares, serão o elemento chave para conseguir chegar bem longe.

Os acidentes são maus, e obrigam-nos a recomeçar tudo de novo, mas existe um contador que vai registando o número de veículos em que já batemos, e quando chegarmos aos 10 de um determinado tipo, passamos a poder escolher esse mesmo veículo para conduzir estrada fora.

É sabido que conduzir e escrever mensagens num telemóvel é altamente perigoso. Este jogo é mais uma prova disso, mas como se trata de um jogo, é assim uma maneira espectacular para treinar os nossos reflexos e memorizar a posição das letras no teclado do iPhone.


Gran Text Auto na App Store (Brasil)

Gran Text Auto na App Store (Portugal)

Tamanho: 41.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário