sábado, 15 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

Battle Golf

Vamos lá pegar no taco que temos um jogo de golf bem peculiar à nossa espera. Estou a falar de Battle Golf de Colin Lane, um simpático jogo que podemos encontrar grátis na App Store, que nos obriga a treinar a pontaria, e dá até para dois jogadores ao mesmo tempo no mesmo iPhone.


Com uns gráficos pixelizados mas bem eficazes, estamos perante um jogo simples, mas muito divertido. Como estamos perante um jogo de golf, a ideia será dar uma tacada na bola e acertar no buraco que se encontra no green.

Temos 60 segundos para ir acertando nos vários buracos que vão surgindo do meio da água, e por cada buraco que acertamos ganhamos algum tempo extra para continuar a jogar, e assim conseguir cada vez maior pontuação.


O primeiro buraco é o clássico green com a bandeirinha, mas num instante começamos a atirar para o buraco no dorso de uma baleia, ou mesmo até para a cabeça de um polvo gigante. Para atrapalhar, podemos sempre contar com as gaivotas irritantes que desviam a bola ao acertarmos nelas, impedindo até que esta entre no buraco à primeira tentativa.

A mecânica do jogo é simples, temos uma pequena seta a mover-se para cima e para baixo, e carregando no botão por baixo do jogador faz com que esta pare num determinado ângulo, e um novo toque no botão determinará a força com que a bola é lançada. Há que ter um bom olho para escolher o ângulo e a velocidade do tiro, se quisermos acertar no alvo.


O jogo ganha ainda mais piada quando percebemos que podemos activar o modo VS para dois jogadores, ficando cada um do lado oposto do buraco, com botões individuais para controlar o taco. Ganha quem chegar primeiro aos 5 buracos, mas também é possível partir para a guerra, e em vez de fazer pontaria ao buraco, fazer pontaria ao outro jogador, que ao levar com a bola fica alguns segundos sem poder jogar.

O jogo é gratuito e conta com alguma publicidade entre jogos, mas que pode ser desactivada com uma única compra in-app de 1.99€. Podem ver aqui em baixo um vídeo que mostra o jogo em acção, para perceberem com o que podem contar.


Battle Golf na App Store (Brasil)

Battle Golf na App Store (Portugal)

Tamanho: 21.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário