quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

Epica 2 – a sequência do câmera épico

Estão aí as férias para muita gente, e é uma óptima altura para fazer umas brincadeiras com os nossos amigos e familiares. Com a gratuita Epica 2 – a sequência do câmera épico, melhor editor de foto engraçada para criativo e inspirar da Wanman Inc., podemos fazer transformações espectaculares com as fotos das pessoas.



Como seria de esperar, é possível carregar qualquer foto do rôlo de câmara e aplicar manualmente o efeito sobre o rosto ou a pessoa na foto. Mas o que é verdadeiramente interessante e tem muita piada, é a capacidade da app de detectar os rostos usando a câmara em tempo real, dando para ver de imediato o efeito aplicado na cara de uma pessoa.

Caras de monstros, ataques de crocodilos, cobras, polvos, efeitos especiais de super heróis e até do Harry Potter, são imensos os pacotes de efeitos especiais disponíveis nesta app. Para uma app gratuita, já é sabido que podemos contar com uma pequena barra de publicidade, e uma marca de água num cantinho da imagem a indicar que foi usada a Epica 2 para criar a imagem.

A versão gratuita vale bem a pena, mas podemos a qualquer momento investir numa compra in-app para ter acesso a todos os efeitos especiais, retirar a publicidade e a marca de água (que sinceramente até nem chateia nada, de tão pequenina que é).


Epica 2 na App Store (Brasil)

Epica 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário