segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

Fingers of Fury

Aqui está um jogo de Kung-Fu para queimar alguns minutos de uma maneira bem rápida. O jogo Fingers of Fury da Dynamighty, que podem encontrar gratuito na App Store, vai deixar os vossos dedos polegares em estado de alerta máximo, que aqui o Kung-Fu é feroz e extremamente veloz.


O jogo ganha logo pelo aspecto gráfico, que não é nada extremamente avançado, mas tem uma qualidade impecável e é bem eficaz para o jogo que é. Conseguimos ver perfeitamente os inimigos que se aproximam de nós, mesmo quando os seus fatos vão mudando de cor, e percebe-se facilmente quando vão aplicar algum golpe no nosso herói.

Pois bem, o nosso Bruce Lee está num Dojo rodeado de bandidos armados com machados, e temos de aplicar uma série de golpes no momento certo para que não nos deitem ao tapete com um machado enfiado na cabeça.


Para o fazer apenas temos de tocar no lado esquerdo ou direito do ecrã, que são os únicos botões que existem para aplicar golpes. Do lado direito podemos dar socos, ideal para atingir um bandido sozinho, e do lado esquerdo executamos um tremendo pontapé rotativo, que é ideal para acertar em vários bandidos em simultâneo.

Portanto a ideia é dar socos quando vem alguém sozinho na nossa direcção, e se vier mais do que um ao mesmo tempo, há que aplicar o grande round kick para os mandar ao chão a todos de uma só vez. Os primeiros bandidos de farda preta são bem simples de ultrapassar, e num instante já temos inimigos com fato vermelho, que são bem mais perigosos, pois necessitam de mais golpes para ir ao chão.


Se falharmos acertar em alguém corremos o risco de vir alguém pelo lado e nos acertar com um machado, obrigando-nos a começar o jogo do início. Vamos avançando de dojo para dojo, e vai aumentando o número de inimigos, assim como o seu nível de dificuldade, aparecendo inclusive pessoas inocentes (de fato branco), as quais devemos evitar acertar com golpes, pois perdemos pontos.

Por vezes quando perdemos é possível ganhar uma vida extra e continuar a partir desse ponto, bastando para isso visualizar um pequeno vídeo a apresentar um jogo qualquer. O jogo é grátis, e aviso desde já que pode viciar, naquela onda do "vou só fazer mais um combate", e quando damos por ela já estamos há 1 hora a jogar.


Fingers of Fury na App Store (Brasil)

Fingers of Fury na App Store (Portugal)

Tamanho: 73.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário