segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Textual description of firstImageUrl

Numerous — Life’s most important numbers available at a glance

As nossas vidas andam constantemente de volta dos números. É por isso que é importante ter no iPhone uma app gratuita como esta Numerous — Life’s most important numbers available at a glance da Numerous Inc., que nos mostra de uma forma rápida e bem visível os números que nos são mais relevantes, como por exemplo os dias que faltam para uma data de aniversário, o saldo de uma conta bancária, o número de passos que já demos, etc.



São imensos os serviços aos quais nos podemos ligar, de onde é possível obter os números que nos fazem diferença no dia a dia. Ao calendário do Google por exemplo, para saber quanto tempo falta para o próximo evento na agenda, ou então aceder a uma folha de cálculo para obter o valor do saldo ou movimentos de uma conta bancária.

Twitter, Facebook, e Blogger do Google, para saber quantas pessoas nos seguem, ou mesmo para ver quantas visitas e likes teve uma página. Saber o número de passos que já demos (e aceder a um gráfico com o nosso progresso, bastando rodar o iPhone na horizontal), ou mesmo o valor do último registo do nosso ritmo cardíaco, e até o nosso peso.

Mas para além dos inúmeros serviços pessoais aos quais podemos aceder existe ainda o IFTTT por exemplo, que nos dá acesso a centenas de outras possibilidades, e até serviços que vêm já por defeito com a Numerous, como os dias que faltam para a estreia do próximo filme da Guerra das Estrelas (ou qualquer evento mediático, desportivo, etc), eventos celestes, os números da bolsa, o valor da moeda, temperatura e qualidade do ar numa cidade, a distância para um determinado local, ou qualquer outro número inserido à mão por nós próprios.

A app tem um visual muito interessante e legível no seu ecrã principal, mas ganha especial interesse se activarmos o widget na central de notificações, ou mesmo no Apple Watch, ficando logo ali à distância de um toque com o dedo, todos aqueles números que nos são tão importantes.


Numerous na App Store (Brasil)

Numerous na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário