terça-feira, 15 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Blocky Highway

Apreciadores de jogos de corridas, endless runners ou jogos para queimar um minuto rápido aqui e ali, podem instalar este Blocky Highway da Dogbyte Games Kft., um jogo de corridas frenético que se encontra gratuito na App Store.


Em Blocky Highway temos de conduzir um camião numa estrada cheia de veículos, evitando todo o trânsito frenético, e tentar ao mesmo tempo aguentar o máximo de tempo possível na corrida sem embater em nenhum veículo que segue na estrada, nem naqueles que se atravessam à nossa frente em estradas perpendiculares (assim como o comboio de alta velocidade, sobre o qual devemos saltar por cima, se possível).

Mas não temos só um simples camião para conduzir, pois com as moedas que coleccionamos durante as corridas, é-nos permitido adquirir uns pacotes surpresa, que ao serem abertos nos dão novos veículos para conduzir. Carros de fórmula 1, táxis, tanques de guerra, carros dos bombeiros, etc, é uma enorme colecção de veículos que nos vai estimular a correr mais uma e outra vez até os desbloquear a todos.


Blocky Highway conta com 3 modos de jogo, como se tratassem de 3 níveis de dificuldade diferentes. O modo mais fácil é livre, e não sofremos qualquer dano, podendo correr livremente nas estradas, empurrando todos os carros para fora da estrada à vontade.

O modo intermédio, põe-nos a correr numa estrada onde todos os carros seguem no mesmo sentido, mas onde já há dano real, por isso convém não embater contra nenhuma viatura. O modo mais difícil já nos põe numa estrada onde temos duas faixas a seguir no sentido do nosso carro, e outras duas faixas do lado esquerdo com carros a seguir no sentido contrário, o que dificulta um pouco mais a nossa tarefa.


Pelo caminho podemos apanhar a boleia de um camião de transporte de veículos, que nos permite bater temporariamente contra todos os carros que tivermos à frente, ou um helicóptero que nos dá uma boleia pelos ares, colocando-nos bem mais à frente na corrida.

O jogo é gratuito, mas conta com alguma publicidade em vídeos, que não sendo obrigatórios, podem ser visualizados para ganhar dinheiro extra, que pode ser usado para adquirir novos carros (nos pacotes surpresa). É possível desactivar a publicidade e adquirir carros directamente, se quisermos investir em compras in-app. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e atirem-se à estrada, que este aqui é um jogo bem divertido.


Blocky Highway na App Store (Brasil)

Blocky Highway na App Store (Portugal)

Tamanho: 14.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário