quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Friendly Garden - HD Coloring Book For Grown-Ups!

Os livros de colorir para adultos estão na moda, e são uma óptima maneira para relaxar e libertar o stress acumulado do dia a dia. Se querem fazê-lo mesmo quando estão longe dos livros em papel e das canetas e lápis coloridos, então é só instalar esta Friendly Garden - HD Coloring Book For Grown-Ups! de yang liu, que está hoje grátis na App Store.



Aqui não temos toda a liberdade no que toca a pintar, pois não podemos pintar como nos apetecer sobre o papel, mas a ideia original mantém-se. Ao seleccionarmos uma área em branco, toda ela se preenche com a cor que temos seleccionada, que é exactamente o que fazemos quando estamos a colorir estes livros.

Temos vários desenhos para escolha, entre motivos com flores, mandalas e temas abstractos, e é possível fazer zoom in com dois dedos em qualquer desenho. Em baixo temos as cores mais usadas, e tocando na palete podemos escolher outras cores, e até afinar melhor a cor pretendida quanto à sua tonalidade, luminosidade, etc.

Os desenhos podem ser guardados e partilhados como imagem, e até como GIF animado, mostrando todo o processo de pintura, passo a passo. A app dá-nos acesso às galerias e desenhos de vários utilizadores da app, que servirão de inspiração, e se nos registarmos, podemos também criar a nossa própria galeria com as nossas obras de arte.


Friendly Garden - HD Coloring Book For Grown-Ups! na App Store (Brasil)

Friendly Garden - HD Coloring Book For Grown-Ups! na App Store (Portugal)

Tamanho: 16.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário