quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Infinity Blade III

Já lá vão uns anos desde que apareceu na App Store o primeiro Infinity Blade, que nos impressionou a todos com os seus gráficos de alta qualidade. O segundo foi igualmente impressionante, e agora temos a oportunidade de instalar gratuito este Infinity Blade III da Chair Entertainment Group LLC., o terceiro e final episódio da série que eleva a qualidade dos dois anteriores para um nível ainda mais alto.


Com os gráficos melhorados e já pensados para o Metal dos novos iPhones e iPads, os cenários continuam lindos de morrer, as texturas dos monstros e guerreiros foram melhoradas e têm ainda mais detalhe, e os combates ficaram ainda mais espectaculares, tendo sido introduzidas algumas técnicas específicas de combate.

Para além de todas as melhorias que podíamos fazer às nossas armas, acessórios e incluíndo o nível geral do nosso herói, temos agora acesso ao nosso esconderijo, a nossa fortaleza, onde podemos visitar o homem das pedras preciosas, um ferreiro, o homem das poções, e um mercador, nos quais podemos criar novas poções mágicas, comprar e vender armas, e melhorar de uma maneira geral as nossas técnicas de combate.


A história também é nova, onde acompanhamos a aventura de dois heróis e não de um só, Iris e Isa, cada um com habilidades diferentes, e armamento e poções também distintas, tentando destruir o vilão "Worker of Secrets" e os seus titãs mortíferos.

Se já apreciavam os jogos anteriores, carregados de combates hack n' slash onde o timing dos nossos movimentos e ataques é o mais importante, então não podem deixar passar esta oportunidade, e instalar já hoje o melhor jogo da série, que fica muito bem em qualquer iPhone ou iPad.


Infinity Blade III na App Store (Brasil)

Infinity Blade III na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.93 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário