quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Shadowmatic

Atenção à promoção que temos neste momento na App Store, o fantástico Shadowmatic da TRIADA Studio, um jogo para iPhone e iPad que nos põe a brincar com as sombras de objectos para resolver puzzles, está hoje temporariamente gratuito.


Para quem já tentou fazer sombras projectadas numa parede usando as mãos em frente da luz de um candeeiro ou lanterna, vai facilmente perceber o conceito deste jogo. É-nos apresentado no ecrã um objecto com uma forma estranha, o qual está iluminado, projectando uma sombra na parede atrás de si, e temos de o rodar com os dedos até conseguirmos obter uma forma conhecida na parede.


No início, pela forma dos objectos apresentados, conseguimos imaginar quase imediatamente qual o tipo de objecto que temos de obter na sombra, mas depressa começa a complicar, quando passamos a ter de rodar e manipular mais que um objecto, obrigando-nos a combinar os dois até chegarmos a uma forma conhecida.

O jogo é acompanhado de uma banda sonora bem zen, e todos os puzzles são para ser resolvidos sem qualquer stress, levando o tempo que for necessário. Temos aqui 10 quartos diferentes, cada um com um cenário e música distintos, tendo à nossa disposição 80 puzzles para resolver.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, e não percam esta grande oportunidade, que se trata de um jogo premiado pela Apple pelo seu design, e está hoje grátis na App Store.


Shadowmatic na App Store (Brasil)

Shadowmatic na App Store (Portugal)

Tamanho: 251 MB




Shadowmatic - Rating: 4,5

Sem comentários :

Enviar um comentário