quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Sky : Infinity

E aqui está mais um joguinho viciante para instalarem no vosso iPhone, Sky : Infinity da ketchapp, é um daqueles jogos que vos vai deixar com os nervos em franja, e podem encontrá-lo gratuito na App Store.



Já tinha falado aqui antes de outro jogo da ketchapp, The Line Zen, que também nos dava cabo dos nervos, por causa do nível de concentração que tínhamos de dispensar, e apenas para quem tem uns reflexos rapidíssimos.

Este Sky : Infinity leva-nos pelos mesmos caminhos do género Endless Runner, onde temos o ecrã em constante movimento, e é necessário controlar um pequeno objecto de maneira a que ultrapasse todos os obstáculos que se encontram no seu caminho.

No início começamos com um pequeno disco amarelo, que vai logo a deslizar a alta velocidade pelo caminho abaixo, e mal encontramos o primeiro obstáculo (um azulejo cinzento), temos de tocar no ecrã para fazer saltar o disco sobre o azulejo. Tocar duas vezes no ecrã faz com que o nosso disco salte novamente no ar, permitindo-lhe saltar sobre uma maior distância.

Sempre que arrancamos, temos à frente um novo percurso gerado aleatoriamente, e num instante nos vamos ver a saltar rapidamente por cima de vários azulejos seguidos, a dar os duplo toques para ultrapassar obstáculos mais compridos, e a dar um nó no cérebro quando o nosso disco passa por uns portáis triangulares de cor verde, que fazem com este apareça clonado mais à frente.

Se achavam que controlar apenas um disco era fácil, imaginem ter de repente 3 ou mais discos, cada um a seguir um caminho diferente, com obstáculos a distâncias diferentes. O ideal será concentrarmo-nos apenas num disco, porque se os perdermos a todos, é Game Over!

Como o caminho é composto por moedas, estamos sempre a coleccionar dinheiro, e ao fim de algum tempo conseguimos ter o suficiente para desbloquear um novo personagem aleatório (cubos, flores, dragões, etc), cada um deixando para trás um rasto específico.

Já sabem que o que torna este jogo viciante, é aquela vontade de repetir apenas mais um jogo para conseguir uma melhor pontuação, chegar um pouco mais longe. Aliado a um belo aspecto gráfico e a uma jogabilidade impecável, temos mais um vencedor na App Store, daqueles para queimar uns minutitos no iPhone, aqui e ali.


Sky : Infinity na App Store (Brasil)

Sky : Infinity na App Store (Portugal)

Tamanho: 13.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário