quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Star Trek ® - Wrath of Gems

Beam me up, Scotty! Ok, agora que já chamei a atenção dos fãs do Star Trek, queria mostrar-vos mais um jogo bem divertido que surgiu na App Store. Trata-se de Star Trek ® - Wrath of Gems da Genera Mobile, um jogo gratuito que nos põe a viver as aventuras de Kirk e companhia (ou Picard e companhia) através de combates match-3.



Já tínhamos na App Store jogos como o gratuito Star Trek Trexels, que apesar de ser um jogo oficial, não é dos mais divertidos. Para quem gosta do aspecto dos combates e toda a estratégia envolvida em gerir a tripulação numa nave como a Enterprise, então o jogo Star Command é sem dúvida a escolha acertada.

Mas falando deste Wrath of Gems, os fãs do Star Trek, tanto da série original com os personagens Kirk e Spok, ou da nova geração com Picard, Riker, Worf e Data, vão ficar bem contentes porque têm aqui novas histórias para acompanhar, como se estivessem a assistir a um novo episódio ou filme.

Por entre as tiras de banda desenhada que nos vão contando as aventuras da tripulação da Enterprise, temos combates entre naves, combates corpo a corpo numa espécie de jogo de cartas (em que as cartas são os elementos da nossa tripulação VS aliens inimigos), ou mesmo jogos de diplomacia onde teremos de mostrar ser inteligentemente superiores ao nosso adversário.

Tudo o que seja combate é para ser feito numa grelha carregada de pedras preciosas, onde teremos que combinar 3 ou mais da mesma cor para desferir golpes, disparar torpedos e lasers, fortalecer os nossos escudos, etc. Cada conjunto de pedras preciosas terá um efeito diferente no combate, e portanto a estratégia está sempre presente no jogo, e é um elemento essencial para ganhar.

Entre aventuras e missões, podemos recrutar novos elementos para a nossa tripulação, melhorar as suas capacidades de combate, assim como os seus poderes especiais (que nos serão muito útil em combate). Podemos fazer o mesmo em relação à Enterprise, melhorando consideravelmente as suas defesas e características de ataque, assim como adquirir outras naves potentes.

O jogo deixa-nos escolher entre duas aventuras no modo de história, começando ora com a tripulação do Star Trek original, ou com a tripulação da nova geração. Só depois de concluir a aventura seleccionada é que podemos avançar para a história da outra tripulação. Temos também um modo VS online, onde podemos executar diferentes missões para ganhar dinheiro, créditos, e packs com novos personagens ou naves.

Temos aqui uma belíssima aventura para todos os fãs do Star Trek e também para quem aprecia o género match-3, mas com alguma estratégia à mistura. Podem ver aqui em baixo a trailer do jogo, e basta passar na App Store para o instalar de forma gratuita no vosso iPhone ou iPad.


Star Trek ® - Wrath of Gems na App Store (Brasil)

Star Trek ® - Wrath of Gems na App Store (Portugal)

Tamanho: 146 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário