quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Need for Speed™ No Limits

E aí está ele, depois da Electronic Arts agarrar na equipa da Firemonkeys, era apenas uma questão de tempo até que se fizesse um 2 em 1 com os bem conhecidos racers Need for Speed e Real Racing. Trata-se de Need for Speed™ No Limits da Electronic Arts, um racer mais virado para o Arcade que o original Real Racing, e que podem encontrá-lo gratuito na App Store.


Como estamos perante um jogo da série Need for Speed, já sabemos que podemos contar com uma história a seguir, onde temos o nosso personagem a ficar conhecido nas ruas, a ser convidado para corridas cada vez mais espectaculares, que lhe dão prémios em forma de peças para o carro, para que este possa ser constantemente melhorado entre corridas.

Os carros são todos reais, começando com um Subaru, e partindo por aí fora por carros como o BMW M4, o McLaren 650s, o Porsche 911, Golf GTi, etc. Na garagem podemos alternar entre os carros que estão na nossa posse, escolhendo qual deles melhorar, seja na secção do motor, nitro, direcção, suspensão, etc.


Temos aqui mais de 1000 corridas e desafios para completar, e em termos de modos de jogo, estão prometidas várias actualizações para os próximos tempos. Esperemos que as actualizações se mantenham por uns bons anos, que a Electronic Arts ultimamente "acaba" com um jogo de um dia para o outro (ou com um pré-aviso de 30 dias).

A jogabilidade e os controlos são os melhores, e curiosamente o método de controlo que vem activo por defeito é aquele onde temos de tocar nos lados do ecrã para dirigir o carro. Isto funciona muito bem, por incrível que pareça, mas é possível activar nas definições o modo de giroscópio (inclinar o iPhone), e um volante virtual no ecrã.


Como há todo o tipo de corridas para completar, desde corridas pelo meio do trânsito, a corridas sozinhos a jogar contra o tempo, etc, temos provas onde o arranque se faz connosco a controlar as rotações na green line para um início perfeito, e outras onde temos pistas de nitro para nos dar um empurrãozinho extra durante as corridas. Deslizar com o dedo para baixo e de imediato virar o carro para a esquerda ou direita, ao entrar numa curva, põe-nos a fazer drift, e deslizar com o dedo para cima no ecrã activa o nitrogénio.

O jogo conta com vários provas diárias e semanais para ver quem é o melhor corredor, e há até torneios para competir contra outros jogadores online. Há muitos pacotes com peças dos carros para ganhar, e dinheiro virtual para adquirir mais pacotes aleatórios, e até novos carros.

Para quem já conhece o Real Racing 3, aqui aplica-se o mesmo esquema de combustível, que ao ser esgotado temos de aguardar alguns minutos para voltar a correr. Isto pode não acontecer muitas vezes, porque ao ficarmos bem colocados nas provas, temos muitas vezes como prémio mais combustível extra. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo e não deixem de jogar aquele que é um dos melhores racers arcade para iPhone e iPad.


Need for Speed™ No Limits na App Store (Brasil)

Need for Speed™ No Limits na App Store (Portugal)

Tamanho: 808 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário