segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Paint FX : Photo Effects Editor

Especialmente indicada para os artistas de serviço, Paint FX : Photo Effects Editor da Sprite Labs, está hoje grátis na App Store, uma app que nos permite transformar as nossas fotos com filtros e efeitos, inclusive criar autênticas pinturas.


O forte desta app é a possibilidade de escolher um filtro ou efeito com textura, e pintar com o dedo sobre determinadas partes de uma foto, vendo o efeito ser aplicado apenas nessas áreas. Com a ajuda de um zoom bem grande podemos trabalhar com um nível de detalhe incrível.

Temos aqui dezenas, senão centenas de filtros, efeitos, texturas, molduras, todos disponíveis para ser aplicados à imagem inteira, ou com um pincel apenas nas zonas que nos interessem. Aplicar uma textura de papel amarrotado, ou as cores do arco-íris, ou mesmo até um simples Blur que nos permite realçar o rosto de uma pessoa ou um objecto do seu fundo, são algumas das coisas que podemos fazer com esta app.

Temos aqui suporte a lares infinitos, o que é muito útil para aplicar efeito sobre efeito, e há a possibilidade de voltar atrás sempre que precisarmos com um sistema também infinito de UNDO.

A app conta ainda com uma grande comunidade de utilizadores, onde é possível participar nos desafios propostos pela Sprite Labs, o que normalmente se traduz em mostrarmos a nossa criatividade ao alterar e transformar uma foto que é disponibilizada na galeria interna da Paint FX.

Como app de edição de imagem temos aqui uma app que nos permite aplicar uma série de filtros bem interessantes, com diferentes níveis de opacidade, uso de máscaras, e um pincel para serem aplicados apenas em zonas específicas da imagem. Para quem gosta de criar coisas novas, a possibilidade de pintar sobre a imagem com tantas ferramentas é com certeza uma mais valia.


Paint FX : Photo Effects Editor na App Store

Tamanho: 92.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário