segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Ticket to Ride Pocket

Baseados no jogo de tabuleiro Ticket to Ride, temos hoje gratuitos na App Store os jogos de estratégia Ticket to Ride PocketTicket to Ride Europe Pocket da Days of Wonder Inc., onde temos de levar a melhor à concorrência e construir o maior número de linhas de comboio que conseguirmos entre duas cidades.


A primeira adaptação deste jogo para iOS foi mesmo para iPad, como é costume acontecer com a maioria dos jogos de tabuleiro. A segunda fase que o trouxe finalmente para iPhone foi muito bem conseguida, ficando apenas de fora a componente multijogador online, que foi entretanto actualizada para um modo multi jogador online assíncrono.

Podemos avançar para o nosso primeiro jogo em modo tutorial, onde nos é explicado aquilo que temos de fazer passo a passo, levando-nos pela mão do início até ao fim do jogo, para percebermos as regras, que não são nada complicadas.


Começamos o jogo com umas cartas que nos indicam quais as cidades que temos de ligar através de linhas de comboio, e temos de cumprir esses objectivos antes que termine o jogo, senão não teremos pontos suficientes para vencer o nosso oponente (ou oponentes).

A ideia é jogar cartas com comboios da mesma cor que as linhas que queremos ocupar. Estas cartas podem ser obtidas do lado direito, tendo sempre de optar entre obter mais cartas com comboios (carruagens), ou estabelecer uma linha nova (quanto mais comprida for a linha, mais pontos ganhamos).


Para além de podermos jogar contra os oponentes criados pelo iPhone, é também possível jogar com amigos com iPhones, ora ligados na mesma rede Wi-Fi, ou então passando um único iPhone de mão em mão, ou mesmo online com outros jogadores espalhados pelo mundo fora.

Hoje temos as duas versões do jogo gratuitas, a versão com as cidades da América, e a versão com cidades da Europa, por isso aproveitem esta promoção 2 em 1, que vale bem a pena para quem gosta deste tipo de jogos de estratégia.


Ticket to Ride Pocket na App Store (Brasil)

Ticket to Ride Pocket na App Store (Portugal)

Tamanho: 29.6 MB


Ticket to Ride Europe Pocket (Brasil)

Ticket to Ride Europe Pocket (Portugal)

Tamanho: 27.9 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário