sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Videoshop - editor de vídeo - Video Editor

Normalmente costumo falar aqui de novas apps de edição de vídeo, dirigindo-me especialmente para quem não tem ainda uma app de edição como a iMovie ou a Vizzywig. Mas o que é certo é que uma app tão boa como esta Videoshop - editor de vídeo - Video Editor de Joseph Riquelme, que está hoje grátis na App Store, tem mesmo de ser recomendada para toda a gente, tenham ou não uma app já instalada no iPhone para esse efeito.


Esta app é compacta, mas vem carregada de funcionalidades, e podemos fazer mesmo muita coisa com ela, desde simples vídeos caseiros, a um filme potentíssimo, ou mesmo até pequenos clips de vídeo para partilhar nas redes sociais como o Vine ou Instagram.

É possível importar clips de vídeo ou fotos do rôlo de câmara, e é possível editar cada um deles individualmente directamente na timeline. Podemos aplicar todo o tipo de efeitos e ajustes de imagem nos vídeos, colocar partes em slowmotion, ou mesmo inverter a sua marcha. Podemos inserir clips de áudio com efeitos especiais (aplausos, sons de animais, e todo o tipo de efeitos que imaginarmos), músicas directamente da app de música, e até músicas internas da app que se adequam a todo o tipo de momentos.

Inserir texto colorido sobre o vídeo é algo que está aqui presente como é óbvio, e até a possibilidade de gravarmos vozes ou outras fontes de áudio através do microfone do iPhone (com o volume ajustável ao nosso gosto). Transições entre vídeos e imagens, cenas animadas de introdução do vídeo, gravação stop motion, e redimensionar clips de vídeo individuais, também é algo que temos aqui nesta Videoshop.

Antes de passarmos ao passo final de exportação do vídeo, temos a possibilidade de escolher um tema de introdução animada para o vídeo, e aplicar um filtro de imagem a todo o vídeo final (com dezenas de filtros espectaculares disponíveis, inclusive um a fazer lembrar a visão de um Exterminador Implacável).

Com 3 qualidades disponíveis para exportação (sendo a de maior qualidade a 720p), é possível guardar o vídeo final no rôlo de câmara, ou enviar directamente para múltiplas redes sociais conhecidas, como o Instagram, Facebook, Vine, Vimeo, YouTube, Snapchat, e em último caso, por Email.

Instalem esta app enquanto está em promoção, e aproveitem para ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra todas as funcionalidades da app, enquanto vai sendo criando um vídeo com inúmeros clips.


Videoshop - editor de vídeo na App Store (Brasil)

Videoshop - editor de vídeo na App Store (Portugal)

Tamanho: 86.4 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário