segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Bons Dias - Rastreador Inteligente de Ciclo de Sono e Despertador

Não é a primeira app que menciono aqui no blog, para analisar a qualidade do sono, e acordar-nos de uma forma suave. Mas hoje podemos experimentar mais uma, a app Bons Dias - Rastreador Inteligente de Ciclo de Sono e Despertador da Apalon Apps, que esteve gratuita na App Store (a promoção já acabou, mas podem sempre experimentar outras apps como a Sleep Cycle Alarm Clock ou a Sleep).



Para quem ainda não experimentou uma app do género, esta Bons Dias permite-nos activar um alarme inteligente, que nos vai tentar acordar na altura mais leve do sono, de maneira a que acordemos mais bem dispostos e sem sentir aquele efeito Zombie das manhãs.

Para o fazer temos de ter o iPhone colocado em cima do colchão, para que a app possa analisar o nosso movimento durante a noite, o que lhe permite criar um gráfico com as horas que passamos num sono leve ou pesado.

A app tentará acordar-nos alguns minutos antes da hora do despertador, se perceber que estamos a atravessar uma fase de sono leve, que é a ideal para se acordar. Se estivermos numa fase de sono profundo, a app tentará adiar o despertador até que passemos para uma fase de sono leve, ou até à hora limite do despertador.

Esta app tem também a opção de nos adormecer ao som de música (seleccionada por nós da nossa playlist de música no iPhone), ou ao som de barulhos aconchegantes, como o som de uma lareira, as ondas do mar, etc.

Aprendam a dormir melhor, e mais tempo, com esta Bons Dias (ou Boas Manhãs), que se quisermos, temos até a possibilidade de activar um alerta semanal, que nos avisa que dormimos menos horas, e temos uma dívida de sono de 4, 5 horas, ou mais.


Boas Manhãs - Rastreador Inteligente na App Store (Brasil)

Bons Dias - Rastreador Inteligente na App Store (Portugal)

Tamanho: 30.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário