terça-feira, 17 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

FaceParty—GIF Collage Camera Free

Voltando aos GIFs animados, temos aqui mais uma app que nos permite fazer umas belas brincadeiras criando um vídeo ou GIF animado, de uma forma bem divertida. Estou a falar da FaceParty—GIF Collage Camera Free da ThirtyLabs, e podem encontrá-la grátis na App Store.



O Interface da app não passa de uma simples grelha com 4 quadrados, onde basta tocar num deles, para activar o modo de gravação, usando a câmara frontal ou a câmara traseira. Quando tivermos os 4 quadrados preenchidos, basta tocar no botão de partilha, para que este seja de imediato enviado para amigos, por Email ou Mensagem, para as redes sociais, e para o rôlo de câmara (onde podemos optar entre guardar no formato de vídeo ou GIF animado).

Cada gravação tem apenas uns segundos, para que o vídeo ou GIF não fique com um tamanho gigante, e podemos alternar livremente entre as duas câmaras, frontais e traseira, e basta voltar a tocar num quadrado da grelha para gravar novo clip sobre o anterior.

Seja para criar uma selfie (ou 4 selfies), ou uma autêntica festa de selfies, juntando amigos e família, esta app é bem divertida e diferente das habituais apps de GIFs que podemos encontrar por aí fora na App Store.


FaceParty—GIF Collage Camera Free na App Store (Brasil)

FaceParty—GIF Collage Camera Free na App Store (Portugal)

Tamanho: 7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário