quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

FlowPlus: Add. Subtract. Enter the Flow.

Seja para estudantes que queiram praticar as contas de matemática, ou adultos que queiram treinar o seu raciocínio com um jogo desafiante, é só passar pela App Store e instalar este FlowPlus: Add. Subtract. Enter the Flow. de Connor Duggan, que está hoje disponível de forma totalmente gratuita.



A ideia é fazermos o maior número de contas de adição e subtração sem nos enganarmos, e temos 4 modos de jogo diferentes para aprofundar. Regra geral, jogamos contra o tempo, de uma forma ou outra, e há que escrever o resultado da conta apresentada em cima, usando o teclado em baixo, o mais rápido possível.

Existem níveis de dificuldade, para que o jogo seja acessível a todas as idades, e há até um modo invertido, onde nos é apresentada a solução, e temos de seleccionar qual a conta em baixo, que nos dará o resultado em cima.

Este tipo de jogo é óptimo para treinar o cérebro e melhorar o nosso raciocínio, e para aqueles que não lhes chega as contas de somar e subtrair, está também grátis na App Store, o mesmo jogo com contas de multiplicar e contas de dividir, aproveitem!


FlowPlus: Add. Subtract. Enter the Flow. na App Store (Brasil)

FlowPlus: Add. Subtract. Enter the Flow. na App Store (Portugal)

Tamanho: 58.4 MB


DivisionFlow: Division, Re-Envisioned. na App Store (Brasil)

DivisionFlow: Division, Re-Envisioned. na App Store (Portugal)


MultiFlow: Times Tables Reimagined - Practice Multiplication na App Store (Brasil)

MultiFlow: Times Tables Reimagined - Practice Multiplication na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário