terça-feira, 3 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Instant - make and share gifs.

Com o lançamento do iPhone 6S vieram também as Live Photos, como se os GIFs não fossem já famosos o suficiente por esse internet fora. Apps e teclados que procuram GIFs engraçados para enviar há aos montes na App Store, mas uma app gratuita como esta Instant - make and share gifs. de Samuel Beek, é o que precisamos para criar e partilhar rapidamente um GIF nosso com o mundo.


Não há que enganar, é abrir a app, pressionar o botão de gravar (depois de dar permissão de uso à câmara do iPhone), largar o botão, e em menos de 1 segundo temos um GIF animado prontinho para ser enviado por mensagem para um amigo.

Mais simples e prático é impossível, e é nisto que esta Instant ganha todos os pontos. Não há filtros, não efeitos, não há qualquer edição possível. É apontar a câmara, gravar, e partilhar de imediato o GIF animado.

Para além de se poder enviar por iMessage, é possível partilhar o GIF animado por Email, enviar para as redes sociais, ou mesmo até partilhar com outras apps, e aqui sim, ter a possibilidade de editar o dito cujo se assim o quisermos, e se tivermos a app para esse efeito.

Porquê enviar uma simples mensagem de texto, quando uma imagem animada é muito mais interessante e vale por mil palavras? Dêem largas à vossa imaginação, e acima de tudo, divirtam-se, que é para isso que existem os GIFs animados. :D


Instant - make and share gifs. na App Store (Brasil)

Instant - make and share gifs. na App Store (Portugal)

Tamanho: 7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário