quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Twist

Que tal esses reflexos? Se acham que têm nervos de aço e um tempo de reacção acima da média, têm de experimentar dar uma volta neste Twist da Ketchapp, um jogo viciante que podemos encontrar gratuito na App Store.


A Ketchapp já nos habituou a estes joguinhos rápidos onde podemos perder alguns minutos, ou várias horas, para aqueles que se viciam facilmente neste tipo de desafio, com títulos como Sky: Infinity, Skyward, ou Cloud Path, tudo jogos que podemos encontrar grátis na App Store.

O objectivo deste Twist é levar uma pequena esfera o mais longe que conseguirmos, saltando de plataforma em plataforma, evitando cair no limbo. A esfera está em constante movimento, e basta tocar no ecrã para que esta salte para a próxima plataforma.

A ideia é saltar mesmo antes de se acabar o espaço na plataforma actual, mas tendo em conta o tamanho da plataforma que se segue, pois pode ser demasiado curta, obrigando-nos a saltar imediatamente a seguir, para não cair no limbo.

Este é um jogo que exige grande concentração e um tempo de reacção espectacular, que nos obriga a estar constantemente atentos aos blocos que se seguem, para avaliar a rapidez com que temos de saltar para continuar esta corrida sem perder. Isto pode ser viciante para alguns jogadores, que irão ter sempre aquele bichinho de "deixa-me só tentar mais uma vez". :D


Twist na App Store (Brasil)

Twist na App Store (Portugal)

Tamanho: 63.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário