quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Textual description of firstImageUrl

Google Lightsaber Escape

Hoje a partir da meia noite começam as estreias do Star Wars: The Force Awakens por todos os cinemas espalhados por esse mundo fora, e o Google tem um pequeno jogo para irem treinando as vossas habilidades Jedi contra os Storm Troopers. Têm um iPhone na mão? E um computador com o Chrome instalado? Então é só visitar este endereço no computador: Google Lightsaber Escape.


Ao abrirmos este site no Chrome do nosso computador, é-nos indicado um endereço que temos de introduzir no browser do nosso iPhone (eu testei com o Safari). A partir daí é pedido para segurar o iPhone na vertical, como se estivessemos a segurar um sabre de luz, e é feita a calibração inicial.

De seguida carregamos no botão do sabre de luz, e cá temos à nossa frente um maravilhoso Lightsaber, que podemos manejar movendo livremente o iPhone, pronto para confrontar os Storm Troopers que vão aparecer à nossa frente.

A simulação coloca-nos no interior de um Star Destroyer, primeiro nos corredores dentro da nave, onde irão surgir uma série de Storm Troopers para nos matar. Temos de mover o sabre de luz para os lados, na direcção dos tiros, de maneira a que estes façam ricochete e destruam os soldados inimigos.

À medida que vamos avançando pelos corredores e eliminando todos os soldados que aparecem à nossa frente, damos por nós no hangar principal do Star Destroyer, onde temos muitos mais Storm Troopers para destruir, e até um Storm Trooper munido de uma arma capaz de fazer frente ao nosso poderoso sabre de luz (soldado que pode ser visto na trailer do filme a lutar com Finn), com o qual temos de lutar num autêntico "duelo de espadas".

Podem ver aqui em baixo um pequeno teaser realizado pelo Google, para mostrar aquilo que vos espera. Se são fãs de Star Wars, não esperem mais, abram o Chrome no vosso computador, sigam o endereço que vos é indicado no iPhone, e divirtam-se a manusear o vosso próprio lightsaber contra as tropas imperiais.



Sem comentários :

Enviar um comentário