terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Save Data Cellular Block image for Internet Pro

Os bloqueadores de conteúdo foi uma daquelas funcionalidades introduzidas no iOS 9 que muita gente não dá uso, nem tem noção da sua existência. Mas para além da possibilidade de bloquear anúncios irritantes, malware, ou mesmo widgets de redes sociais, há também a vertente da poupança, como é o caso com este Save Data Cellular Block image for Internet Pro de Giacomo Guglielmi, um bloqueador de imagens que nos permite navegar no Safari de uma forma mais rápida, ao mesmo tempo poupando no nosso plano de dados e carteira.


 A app em si só tem um guia que nos explica como activar o bloqueador de conteúdo no Safari. Basta ir às definições do iPhone - Safari - Bloqueadores de conteúdo - SaveData, e activar o bloqueador da "SaveData".

Enquanto este estiver activo, qualquer página que a gente visite no Safari, vai carregar rapidamente, pois as imagens serão todas bloqueadas, sendo uma óptima maneira para ler os textos dos sites de notícias, e outros blogs que temos por hábito visitar diáriamente.

Não carregar imagens permite-nos poupar imenso no tráfego de dados, o que pode dar muito jeito para quem tem um plano algo limitado, ou que esteja já no fim do seu plano mensal, longe de uma ligação Wi-Fi.

Seja como for, a qualquer momento podemos desactivar o bloqueador de conteúdo da SaveData, para que possamos ver novamente as imagens nos sites que visitamos. Para quem der um uso intenso a este bloqueador de conteúdo, e quiser visualizar as imagens de um site sem ter de ir desactivá-lo nas definições, basta tocar no botão de "Recarregar" do Safari durante uns segundos, para aparecer a opção de recarregar a página sem o bloqueador de conteúdo.

Simples, prático, e dá milhões. Aproveitem para instalar este bloqueador de conteúdo já hoje enquanto está gratuito na App Store, que pode vir a calhar tanto em situações que queiramos poupar os dados, ou mesmo para aquelas ocasiões em que a net está mais lenta.


Save Data Cellular Block image for Internet Pro na App Store (Brasil)

Save Data Cellular Block image for Internet Pro na App Store (Portugal)

Tamanho: 1.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário