sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Week Agenda Ultimate

Eu sou grande fã das agendas com vista semanal, e esta Week Agenda Ultimate de Johan Burgler, que está hoje grátis na App Store, é mesmo a ideal para quem estava habituado a seguir a sua agenda semanal em forma de livrinho de bolso.



A tentar simular uma autêntica agenda de bolso em papel, temos aqui uma óptima forma de verificar o que temos no calendário semana a semana, bastando folhear as folhas virtuais para ver uma e mais uma, e outra semana.

O que chama de imediato à atenção, é a facilidade com que vemos de imediato o que temos para fazer na semana que está a decorrer. Folheando para a frente, vemos a próxima semana, e por aí fora (folhear com dois dedos faz avançar um mês, e com 3 dedos avança um ano).

Para criar um evento novo no calendário, basta tocar com o dedo durante alguns segundos em determinado dia, e já está, basta preencher os campos respectivos e temos algo novo na nossa agenda.



Esta agenda em papel pode ser vista com o iPhone na vertical ou na horizontal (permite ver mais texto aos fins de semana quando estamos na horizontal), e podemos escolher livremente quais os calendários que queremos visualizar. Existe também uma loja com uma série de calendários específicos que podemos adquirir (como o calendário com os jogos de futebol, feriados, programação de televisão, etc).

Eu já tinha uma agenda semanal favorita, a Week Calendar, mas esta tem uma forma mais fácil de visualizar o que temos agendado pela frente, que acaba por se tornar mais interessante e prático (apesar de ter menos funcionalidades). Compatível com iPhone, iPad, e Apple Watch, aproveitem para a instalar enquanto está gratuita na App Store.


Week Agenda Ultimate na App Store

Tamanho: 3.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário