segunda-feira, 28 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Castelo Blackthorn

Dos criadores do jogo O Navio Perdido, temos hoje grátis na App Store mais um título do mesmo género de aventura e mistério. Estou a falar do Castelo Blackthorn da Lonewolf Games, que nos vai levar para um castelo no meio da floresta à procura de um misterioso artefacto.


A pedido do nosso tio, aventuramo-nos a caminho do Castelo Blackthorn, para encontrar um estranho artefacto, que não fazemos a mínima ideia para que serve, nem que mistérios vamos encontrar pelo caminho. Como no Navio Perdido, esta é uma aventura point-and-click, onde temos de tocar no ecrã para navegar nas várias direcções possíveis do cenário, e tocar nos objectos para interagir com os mesmos.


Com uma bolsa como inventário, temos lá vários objectos que vamos coleccionando na aventura, que podemos e devemos usar em outros objectos e partes do cenário, para que aconteçam coisas, e se avançe no mistério. Pelo caminho há muitos puzzles e quebra cabeças para resolver, como é costume neste tipo de aventura.

Podem ver aqui em baixo os primeiros minutos do jogo, o que eu não recomendo que se estendam para além do primeiro minuto, porque assim o mistério e os puzzles para resolver perdem a sua piada. Boa sorte nas vossas explorações, e aproveitem para instalar o jogo enquanto está gratuito na App Store.


Castelo Blackthorn na App Store

Tamanho: 99.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário