quinta-feira, 31 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Colorful Keyboard Themes Pro

Quando pensamos em teclados para o iPhone, lembramo-nos logo do muito útil Swype, mas há teclados como este Colorful Keyboard Themes Pro - Stylish Keyboards with Custom Design Skins & Backgrounds da 2012 G-Power, que está hoje grátis na App Store, e trazem o seu lado divertido e bonito para o iPhone.



Os teclados no iPhone devem ser úteis e rápidos de utilizar, como é o caso do famoso Swype ou o gratuito Swiftkey, com a capacidade de detectarem duas línguas diferentes em simultâneo, e o seu teclado capaz de detectar gestos para escrever e também para executar acções rápidas. Há outros como o Translator Keyboard, que também são uma mais valia, porque traduzir automaticamente enquanto estamos a mandar mensagens, é incrível.

Mas este Colorful Keyboard Themes Pro, é muito potente na sua vertente de estilo e diversão. Para aqueles que querem modificar o aspecto do seu iPhone, não vão ficar nada desapontados com os mais de 14 teclados estilosos que estão disponíveis nesta app. Há aqui para todos os gostos, desde os mais brincalhões que mais parecem saídos de uma festa de aniversário com palhaços, até aos super heróis com o Homem Aranha, ou mesmo os mais estilosos a lembrar obras de arte de artistas famosos.

O teclado tem previsão de palavras, mas apenas em inglês, e tem uma tecla de acesso directo ao teclado dos Emojis, assim como 4 novos teclados de Emojis (que podemos fazer download directamente no interior da app). Mas não são só os olhos a aproveitar, pois todos estes teclados têm sons a acompanhar, cada um adaptado ao seu tema (o barulho de teias de aranha a serem lançadas no teclado do homem aranha, barulhos de máquina de escrever, etc, etc), e podem ser desactivados nas definições da app se assim o quisermos.


Colorful Keyboard Themes Pro na App Store

Tamanho: 34.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário