segunda-feira, 7 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Maze Zen

Os jogos com labirintos foram os primeiros a aparecer na App Store, mas atravessá-los altamente concentrados naquilo que estamos a fazer, é aquele exercício que nunca cansa. Hoje temos grátis na App Store este Maze Zen da Autonomous, que nos traz uns labirintos bem zen para resolver, e com a novidade de trazer também uma versão fantástica para o Apple Watch.


O jogo não tem nada que saber, e imita na perfeição as caixinhas com labirintos que traziam uma pequena esfera metálica no interior, e a qual tínhamos de levar até ao centro. Concentração é aquilo que é preciso, e uma mão firme, para levar a esfera até ao centro do labirinto o mais rápido possível.

Com um gesto de pinça com dois dedos podemos alterar as cores do labirinto, sendo até possível colocá-lo invisível, entrando no modo "Zen Master", perfeito para aqueles que não se importam de andar à procura das passagens no escuro.


Para quem tiver um Apple Watch no pulso, está com sorte, porque este é o primeiro jogo a usar o acelerómetro para controlar uma esfera num labirinto deste género. O jogo apresenta-se da mesma forma que no iPhone, mas num ecrã bem mais pequenino, e controla-se a esfera movendo o relógio para os lados.

Sempre que concluímos um nível, no iPhone ou no Apple Watch, somos brindados com uma frase inspiradora, para nos mantermos num estado zen, e atentos ao nosso centro, concentrados em nós próprios e no que estamos a fazer no momento.


Maze Zen na App Store

Tamanho: 15.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário