terça-feira, 22 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Motorsport Manager

Está aí o Grande Prémio da Austrália em Fórmula 1, e nem de propósito temos hoje grátis na App Store este Motorsport Manager de Christian West, o melhor simulador de corridas de Fórmula 1 que existe para iOS.



Que melhor maneira de acompanhar as corridas de Fórmula 1 que estão a decorrer na Austrália, do que pegar no iPhone e gerir a nossa própria equipa de Fórmula, comprando bons pilotos, conseguindo melhores patrocinadores, adquirindo melhores engenheiros e pessoal técnico, assim como melhores instalações, para levar a nossa equipa até à vitória?

Neste jogo estamos perante um simulador, aqui não se conduzem carros de Fórmula 1, mas gere-se tudo, desde a selecção dos pilotos, patrocínios, equipa técnica, carros, o dinheiro que entra e o dinheiro que é aplicado, e também as próprias decisões durante a corrida.

Numa primeira fase há que ver os emails, ler as notícias e o que dizem sobre a nossa equipa, vemos quais os patrocinadores que andam no mercado, renovamos contratos caso seja necessário, contratamos e despedimos pessoal, caso apareçam melhores profissionais, e ouvimos os conselhos dos pilotos para as corridas que temos afixadas no calendário.

Depois passamos para as voltas de classificação, onde ganhamos bónus dos patrocinadores por atingir certos objectivos, e onde podemos e devemos testar várias configurações de pneus, método de condução dos pilotos, para ver o que vai resultar melhor na corrida, e conseguir um bom resultado para a partida.

Durante a corrida, convém observar quais as decisões das outras equipas, em relação aos pneus que estão a usar, nas saídas para as boxes, para nós próprios também decidirmos acerca de alteração de pneus, mudança de estilo de condução, e tomar decisões de acordo com os tempos dos nossos dois pilotos, e também de acordo com as mudanças climatéricas.

Temos aqui um belíssimo simulador de corridas de Fórmula 1, por isso não percam esta grande oportunidade de instalarem este Motorsport Manager já hoje, enquanto está gratuito na App Store. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação para vos deixar com apetite para o asfalto.


Motorsport Manager na App Store

Tamanho: 227 MB




Motorsport Manager - Rating: 4,5

Sem comentários :

Enviar um comentário