quinta-feira, 24 de março de 2016

Textual description of firstImageUrl

Rush Fight

Vá, está na hora de activar o modo Fight Club e deixar o sangue ferver, que neste Rush Fight de Ekaterina Vdovenko, um jogo que temos hoje gratuito na App Store, os vossos reflexos e rapidez a dar porrada, vão fazer toda a diferença para conseguirem as melhores pontuações.


Este é um jogo do mesmo género que o espectacular Kung Fury, e o mais recente Galactic Pixel Wars - The Farce Awakens, onde temos o nosso herói rodeado de inimigos dos dois lados, e temos de nos virar rapidamente para cada um dos lados para os derrotarmos. Só precisamos de tocar com um dedo no lado do ecrã para que nos queremos virar, e já está, tendo em conta que quanto mais rápidos o fizermos, melhor.

Todos os combates arrancam em modo bullet time, como na famosa cena em câmara lenta do Neo no Matrix, e cabe-nos a nós acelerar para manter o ritmo de porrada a um bom nível. Se começarmos a demorar nos golpes a aplicar aos inimigos que temos ao nosso lado, apanhamos porrada, e perdemos.


Portanto, o jogo é tão rápido quanto quisermos, atingindo velocidades extremas, quanto mais rápidos forem os nossos dedos. Mas se formos lentos demais, ou se não nos virarmos para o lado do inimigo mais próximo, Game Over Man!

O dinheiro ganho, tanto a dar porrada como a ver vídeos de publicidade, permite-nos desbloquear novos lutadores e arenas, levando-nos até a uma luta na prisão, que fica sempre bem num jogo de Beat'Em Up. A qualquer momento podemos ir ver que tal a nossa pontuação está em comparação com outros jogadores do mundo, e com os nossos amigos.

A banda sonora inspirada nos filmes de acção dos anos 80 é qualquer coisa de espectacular, e só por isso já vale a pena abrir este pequeno jogo gratuito. Podem visualizar aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, para abrir o apetite.


Rush Fight na App Store

Tamanho: 84.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário