segunda-feira, 4 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

Agenda: Widget+

O calendário que vem com o iPhone foi melhorando com os sucessivos iOS, mas o seu widget que apresenta apenas o que temos para fazer no dia de hoje, deixa muito a desejar. É aqui que entra uma app como esta Agenda: Widget+ de Jeeeyul Lee, que nos traz o widget de calendário que devia ter sido, e está hoje grátis na App Store.



Este é um widget configurável ao nosso gosto, sendo possível escolher a quantidade de linhas de eventos a mostrar, e também qual o nível de detalhe apresentado (os dias que faltam para o evento, o local, e qualquer nota de texto associada).

O widget é perfeito, pois mostra-nos de uma forma rápida e prática, quais os eventos que temos pela frente, e basta tocar em qualquer um deles para saltar para o mesmo directamente no calendário do iPhone, para consulta, ou mesmo para o editar, o que é ideal.

Esta é uma versão bem simples e prática de como deveria ser um widget de calendário, e pelo preço de grátis, parece-me perfeito. Continuo a preferir o mais complexo Agenda+ | Calendar & Reminder Widget, com as suas funcionalidades de adicionar eventos e lembretes directamente da central de notificações, mas esta app que temos hoje gratuita, dá bem para o gasto.


Agenda: Widget+ na App Store

Tamanho: 3.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário