quinta-feira, 7 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

Cut the Rope: Time Travel

A série de jogos Cut The Rope é já bem famosa, e é um prazer anunciar mais uma bela promoção na App Store. O jogo Cut the Rope: Time Travel da ZeptoLab UK Limited, está hoje grátis na App Store, e leva o nosso amiguinho Om Nom a viajar no tempo atrás dos seus queridos doces.


O jogo começa com uma máquina do tempo a surgir na frente do nosso amigo, e este ao ver o seu doce favorito entrar na máquina, vai atrás, e acaba por viajar no tempo. O guloso Om Nom terá de aliar-se aos seus amigos do passado e do futuro para conseguir comer o rebuçado em cada nível.

A ideia é fazer chegar o rebuçado à boca do Om Nom, mas como este doce se encontra preso numa série de cordas, teremos que ir cortando estas cordas na ordem correcta e também com o timing certo. Como desafio extra temos de tentar apanhar todas as estrelas que estão presentes no ecrã.

Os níveis vão-se complicando e de repente temos todo o tipo de coisas a dificultar e ajudar a nossa tarefa. Coisas como bolhas de ar que elevam o rebuçado no ar, ventoínhas que sopram as bolhas, braços mecânicos, cordas esticadas que se comportam como elásticos, ímans, correntes que têm de ser cortadas com lâminas especiais, etc, etc, e isto tudo num ambiente que obedece sempre às leis da física

Temos aqui várias épocas para atravessar, desde a idade média, à Grécia antiga, ao faroeste, ao futuro, e até a um navio pirata. São muitos os desafios presentes neste jogo, e podem crer que para alguns vão mesmo necessitar de alguma precisão e muita rapidez para que sejam resolvidos. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para agarrar este belo quebra cabeças enquanto está gratuito na AppStore.


Cut the Rope: Time Travel na App Store

Tamanho: 50.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário