quinta-feira, 28 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

Dog Mendonça

Não sei se já conhecem As Incríveis Aventuras de Dog Mendonça e Pizzaboy, uma banda desenhada criada por Filipe Melo, com desenho de Juan Cavia, que nos relata as aventuras de um jovem distribuidor de pizzas, que se alia a um ex-lobisomem e a um demónio com 6000 mil anos, para fazerem frente às forças do mal na cidade de Lisboa.


Depois de terem tido sucesso na campanha de crowdfunding, e depois de ter sido lançado o jogo para computador, eis que nos chega hoje ao iPhone e iPad, uma magnífica aventura point-and-click, que nos vai pôr nos pés de Eurico (o Pizzaboy), a tentar seguir os passos de um grande detective privado, e resolver os mistérios paranormais que assolam a cidade.


Os puzzles não são muito complexos, mas têm a sua piada, e a arte e gráficos do jogo são divinais, assim como a banda sonora jazz que nos transporta para um bom filme de detectives, e as excelentes vozes usadas para dar vida aos personagens, que foram muito bem escolhidas. Com um humor imparável, e os textos em português completamente hilariantes (e até a rimar de forma brilhante por vezes), só faltava mesmo dezenas de referências a filmes e séries de culto dos anos 80 e 90. Ah espera, não falta nada, desde Gremlins, Alf, ou Regresso ao Futuro, tentem apanhá-las todas, se não tiverem medo de monstros, claro.


Dog Mendonça na App Store

Tamanho: 438 MB




Dog Mendonça - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário