segunda-feira, 18 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

Noizio

Há muitas apps com ambientes sonoros relaxantes na App Store, mas é um facto que dou grande valor a estas apps, seja para adormecer melhor, ou para me manter concentrado para realizar uma tarefa específica. Hoje temos grátis na App Store esta Noizio de Kyrylo Kovalin, e vale bem a pena.



Já tenho falado aqui no blog de apps deste tipo, como a Windy por exemplo, mas não será a primeira nem a última. Esta Noizio está muito bem conseguida, e os loops de sons ambiente têm grande qualidade e funcionam muito bem, transportando-nos facilmente para os ambientes criados.

Esta app é interessante pela sua capacidade de personalização, permitindo-nos activar os sons que queremos ouvir com um simples toque, e ajustar os volumes de cada um deles de forma independente.

Temos aqui 15 sons ambiente disponíveis (October Rain, Coffee House, Thunderstorm, Campfire, Winter Wind, Sea Waves, River Stream, Summer Night, Sunny Day, Deep Space, Sailing Yacht, Inside Train, Farm, Wind Chimes, Blue Whales), e podemos combiná-los da maneira que acharmos mais conveniente.

O barulho de fundo das pessoas na conversa num café enquanto chove lá fora, pode ser o ideal para nos concentrarmos no estudo, ou então o barulho de crepitar da lareira, com trovoada, chuva e vento, pode ser mesmo aquilo que precisamos para nos abstraírmos do que se passa a nossa volta e relaxar.

Todas as combinações de sons podem ser guardadas como ambientes favoritos, para que seja fácil activá-los da próxima vez. É possível entrar na app e começar a ouvir de imediato o último ambiente sono favorito, e para quem quer usar a app para ajudar a adormecer, basta activar o Auto Pause, que o som parará sozinho ao fim de alguns minutos.


Noizio na App Store

Tamanho: 29.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário