sexta-feira, 15 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

Power Hover

Atenção à promoção na App Store, especialmente para os fãs de hoverboards e endless runners, que o  lindíssimo jogo Power Hover de Oddrok Oy, está hoje pela primeira vez ao mais baixo preço de sempre por 0,99€, e vale bem a pena o preço de entrada.


Alguém roubou a energia da nossa vila, e é enviado um robô em cima de um hoverboard, na perseguição do ladrão que ao fugir foi deixando um rasto de migalhas (packs de baterias), que nos permite segui-lo facilmente.

Eu digo fácil, porque com alguns jogos depressa nos habituamos aos controlos deste hoverboard espectacular, e começamos a ganhar experiência suficiente para não embater de frente contra uma parede, evitar lasers que nos destroem, ou a ser esmagados por um blogo de granito gigante.


O jogo é isto, tocado do lado esquerdo ou lado direito do ecrã para mover o nosso robô para os lados (atenção que quanto mais tempo pousarmos o dedo no ecrã, com mais agressividade ele vira para o lado), desviar dos obstáculos que vão surgindo no ecrã, e tentar apanhar todos os packs de bateria que vão surgindo. Se estivermos atentos existem alguns leitores de cassetes antiguinhos enterrados na areia, que nos vão contando bocados da história desta aventura.


Os 4 capítulos diferentes são dividos por vários níveis, e no final de cada capítulo há um nível especial contra um boss, que depois de ultrapassado se transforma num nível infinito, que pode ser repetido as vezes que quisermos para competir com as pontuações dos nossos amigos online. Há que ter cuidado quando estivermos na perseguição do ladrão, que este pode largar de vez em quando uma surpresa desagradável (bomba), que nos obriga a reiniciar o nível.


Com uma banda sonora fantástica a lembrar filmes dos anos 80 (Regresso ao Futuro II, se quiserem, que também tinha uma hoverboard), temos aqui um jogo que varia imenso na jogabilidade de nível para nível, onde no início estamos a flutuar de um lado para o outro em grandes paisagens do deserto, e num instante estamos a a deslizar em cima de power lines, ou a rodar no interior de tubos gigantes.

É de celebrar também o aspecto cinematográfico de algumas cenas, com a câmara a mudar de ângulo, e a pôr-nos a deslizar pelo meio das pernas de um monstro gigante que se atravessa na nossa frente, etc. Não percam a oportunidade de experimentar este belíssimo jogo enquanto está em promoção na App Store.

Power Hover na App Store

Tamanho: 190 MB




Power Hover - Rating: 4,2

Sem comentários :

Enviar um comentário