segunda-feira, 11 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

Rogue Agent

Os apreciadores de jogos com espiões vão gostar da promoção que temos neste momento na App Store. O jogo Rogue Agent da Roguebox Studios Pty Ltd, está hoje grátis na App Store, e põe-nos nos pés de um homem, enquanto este tenta escapar de vários locais vigiados por inúmeros guardas.


Este tipo de jogo não é novidade, mas Rogue Agent é bastante interessante se formos comparar com outros do mesmo género. O nosso agente não se lembra de como foi ali parar, mas tudo lhe parece estranhamente familiar, e terá que escapar de uma série de locais, sem ser visto pelos guardas, que farão de tudo para o capturar, ou mesmo matar.

Basta tocar no ecrã em qualquer lugar, para que o agente se mova lentamente para esse local. Se tocarmos duas vezes seguidas, o agente move-se em passo de corrida, o que será preciso fazer muitas vezes, inclusive para fugir para a porta da saída caso sejamos vistos por algum guarda.


O mais importante será usar e abusar dos espaços com sombra que existem em todos os locais, que aí não somos vistos pelos guardas, e podemos aguardar calmamente enquanto percebemos qual a rotina dos guardas, e só aí avançar quando estiver o caminho livre.

Para além das sombras, podemo-nos esconder atrás de caixotes e paredes, utilizar gadgets que atraem a atenção dos guardas, e pelo caminho resolver alguns puzzles e mini jogos, que nos permitem abrir portas, desbloquear passagens, etc.


Temos aqui 52 locais para escapar, onde os primeiros são em modo tutorial, com explicações de como jogar, e a partir daí é ver os guardas a ficarem cada vez mais avançados, com visão nocturna, e armados até aos dentes. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem-no enquanto está grátis na App Store.


Rogue Agent na App Store

Tamanho: 93 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário