terça-feira, 12 de abril de 2016

Textual description of firstImageUrl

Steve - The Jumping Dinosaur Widget Game

Já passaram por aqui widgets espectaculares para a central de notificações do iPhone, mas há um certo fascínio em ter ali um joguinho pronto a ser jogado, sem ser preciso desbloquear o iPhone. É esse o caso no jogo Steve - The Jumping Dinosaur Widget Game de Ivan de Cabo, que podemos encontrar grátis na App Store.


Com certeza já perceberam que sou grande fã dos widgets da central de notificações, principalmente pela sua utilidade, mas mesmo quando se trata de um jogo como o 2048 in Widget! ou este Steve - The Jumping Dinosaur Widget Game, não é difícil convencerem-me.

Neste caso temos um simpático jogo onde temos um dinossauro a viver na nossa central de notificações. Sem desbloquear o iPhone, puxamos a central de notificações para baixo, e basta tocar no jogo para começar a saltitar por cima dos obstáculos com o nosso pequeno dinossauro.

Podemos activar o som do lado esquerdo em cima, que nos transporta de imediato para o barulho dos saltos do Super Mário da Nintendo, e no fundo é ter sangue frio e um excelente timing para aguentar o máximo tempo que conseguirmos sem cair em cima de nenhum cacto.

Na app podemos desbloquear através de uma compra in-app uma série de amiguinhos diferentes, que transformam por completo o cenário, para além do personagem ser diferente. Temos as pequenas tartarugas ninja, o pequeno rei leão, entre outros, e podemos inclusive pedir qualquer outro personagem favorito que nos venha à memória, directamente na app.

Há um grande fascínio por poder ter um joguinho ali à mão na central de notificações, e este Steve tem muito carisma, e por este preço, fica mesmo bem no meio dos widgets mais importantes que nos facilitam a vida no dia a dia.


Steve - The Jumping Dinosaur Widget Game na App Store

Tamanho: 2.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário