segunda-feira, 2 de maio de 2016

Textual description of firstImageUrl

eMail Widget 2 - Quickly Manage Your Inbox right from the Notification Center

Ainda bem que vos encontro nesta bela manhã, que tenho uma magnífica app para vos mostrar hoje. Vocês usam o email não usam? Pois então têm mesmo de instalar esta eMail Widget 2 - Quickly Manage Your Inbox right from the Notification Center de Rajesh V, que está hoje grátis na App Store, e vai-vos ajudar a gerir mil vezes melhor o vosso email.



Esta não é bem uma app que possam abrir e usar no iPhone, mas é mais um widget que podem usar com bastante frequência na central de notificações. E é mesmo aqui que reside o seu poder, a sua eficácia, e que maravilha devo desde já dizer.

Na app configuramos qual a conta de email que queremos usar (até 3 contas diferentes), e depois basta activar o respectivo widget na central de notificações (há um widget separado para cada conta), e já está.

Temos aqui um widget extremamente prático, porque gerir e dar seguimento aos emails que recebemos desta forma, é mesmo muito rápido, e ficamos sem perceber como é que conseguimos viver tanto tempo sem isto.

No widget aparecem de imediato os últimos 4 emails, e em baixo temos um botão "Next" para ver até 3 páginas de emails, e um botão "Refresh" para voltar a verificar e carregar novos emails. Tocando sobre um dos emails, aparece-nos o Santo Graal das opções, com uma série de botões para arquivar, colocar uma estrela, marcar como lido, enviar para a pasta de spam, ou enviar o mail para o lixo.

E pronto, já está, é só isto. Mas é tão prático, tão rápido, que limpamos a caixa de email em dois tempos. Num instante vemos quais os emails que temos à nossa espera na caixa de entrada, e noutro instante já demos seguimento a todos os emails que não eram assim tão importantes, sem sequer ser preciso abrir qualquer app de email.

Podem usar apenas um widget para uma conta de email, ou activar os 3 widgets para 3 emails diferentes, a escolha é vossa, mas digo-vos desde já, não deixem passar ao lado esta pérola da produtividade, especialmente enquanto está grátis na App Store, que é uma excelente promoção.


eMail Widget 2 - Quickly Manage Your Inbox na App Store

Tamanho: 14.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário