segunda-feira, 30 de maio de 2016

Textual description of firstImageUrl

Hooks - Notifications & Alerts for Everything

Um favorito na App Store em 2015, Hooks - Notifications & Alerts for Everything da Hooks Technologies Inc., é uma app gratuita que vai servir de centro de notificações para todas as notícias e informações preciosas que querem receber no vosso iPhone ou Apple Watch.



A ideia é a seguinte, numa fase inicial preencher as nossas preferências e gostos na app, como por exemplo que sites de notícias gostaríamos de acompanhar (TechCrunch, Apple Insider, Engadget, etc, etc, para os de tecnologia), criar avisos para quando passar na televisão o novo episódio de The Walking Dead e Game of Thrones, ou para quando houver um novo tweet no nosso site favorito de tecnologia, ou mesmo quando houver resultados da nossa equipa de futebol preferida, etc.

A partir daqui, é aguardar e começar a ver chegar à central de notificações do nosso iPhone, todas notificações que programámos préviamente, passando a estar assim numa posição em que não perdemos pitada das notícias que mais importância damos no dia a dia.


Mas isto não se fica por aqui, porque podemos por exemplo pedir para ser avisados quando um determinado site está em baixo, ou quando houver alguma notícia sobre vulnerabilidades no iPhone ou qualquer outro produto da Apple, e até seguir feeds rss de sites à nossa escolha. Receber avisos quando for mencionado um determinado tópico ou palavra chave no tweeter ou mesmo na pesquisa do Google, receber o nosso horóscopo para o dia, etc, etc.

Tudo isto ganha ainda maior relevo se tiverem um Apple Watch, pois as notificações vão directas ao pulso, o que é das coisas mais úteis que este relógio inteligente faz (para além dos aspectos da saúde, claro). O que importa são as notificações, mas se abrirmos a app no Apple Watch podemos ver todas as nossas subscripções, ver quais têm notificações, e visualizar um sumário geral de todas as "notícias" que temos para ler.

Portanto, em vez de receber notificações de várias apps, basta-nos ter esta Hooks instalada para receber as notificações todas num único lugar. Com tantas categorias disponíveis, esta é com certeza uma app bem completa para quem gosta de andar a par do seu mundo digital (curiosidades diárias, notícias de última hora, melhores filmes e séries lançados recentemente, resultados do euromilhões e outros jogos da sorte, horóscopo diário, melhores restaurantes e concertos nas proximidades, resultados de desporto, melhores jogos PC/Consolas e lançamentos recentes, canais do YouTube, avisos do estado do tempo, avisos das redes sociais, verificação de site online, etc).


Hooks - Notifications & Alerts for Everything na App Store

Tamanho: 20.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário