quarta-feira, 4 de maio de 2016

Textual description of firstImageUrl

Impulse GP - Super Bike Racing

Hoje temos promoção na App Store para os fãs de jogos de corridas futuristas como o clássico Wipeout da Playstation. Desta vez temos umas motas hoverboard flutuantes, e o jogo é o Impulse GP - Super Bike Racing da EcoTorque Games, que nos chega com uns gráficos e uma jogabilidade incríveis, e está hoje grátis na App Store.


Se gostam de jogos de corridas, vão adorar este Impulse GP - Super Bike Racing, com a sua velocidade estonteante, e uma mecânica de jogo bem interessante, para variar dos aspectos comuns de todos os outros jogos do género.

Estou a referir-me em particular à maneira como ganhamos velocidade durante as corridas. Se passarmos sobre umas plataformas azuis com a nossa mota, ganhamos um boost que pode ser activado a qualquer momento na corrida (e este é o elemento comum a vários jogos de corridas futuristas).

Mas se passarmos por cima das plataformas verdes, aí temos uma espécie de mini jogo, pois temos de activar o botão de Impulse no momento exacto em que estamos a passar sobre elas, para carregar os motores da mota. Se carregarmos cedo demais ou carregarmos durante demasiado tempo, perdemos o boost, e ainda somos travados na velocidade, o que é uma grande penalização.

Depois há as plataformas vermelhas, e demais obstáculos vermelhos, que devemos evitar a todo o custo, pois irão atirar-nos contra as paredes, ou simplesmente atrasar-nos, fazendo-nos ficar para trás na corrida.


O jogo tem 3 grandes modos de jogo, mas cada um tem de ser desbloqueado depois de ser ultrapassado o anterior. No Quick Race, que é aquele por onde começamos, temos para cada pista, primeiro uma prova de tempo para nos qualificarmos para a corrida, e depois para avançar para a próxima pista, temos de ficar nos primeiros 3 lugares dessa mesma corrida.

Para cada pista há muito para fazer, podemos a qualquer momento investir em corridas contra o tempo, ou entrar em drag races contra um adversário, onde podemos praticar o timing de activação do Impulse. Estas provas dão-nos prémios em dinheiro, que poderá ser usado para adquirir Super Bikes mais potentes.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem o jogo já hoje enquanto está gratuito na App Store, que não se irão arrepender. Dos gráficos magníficos à fantástica banda sonora, não estamos nada mal servidos, não senhor, e é até compatível com controladores MFi, 3D Touch, e a nova Apple TV.


Impulse GP - Super Bike Racing na App Store

Tamanho: 96.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário