quinta-feira, 19 de maio de 2016

Textual description of firstImageUrl

Pinball Breaker Forever

À procura de um jogo grátis para jogar hoje? Não procurem mais, que acabaram de encontrar, com este Pinball Breaker Forever da XperimentalZ Games, um jogo Arcade altamente frenético que mistura 3 jogos diferentes num só, e é mesmo fantástico.


Olhando de repente para a imagem parece-nos um Arkanoid, ou então um jogo de Flippers, mas quando começamos a jogar percebemos que pode ser também o clássico Space Invaders. E não é que isto funciona muito bem?

Pois então, em baixo temos a cidade a defender, e em cima os invasores, blocos e mais blocos que descem a grande velocidade sobre a terra, os quais não podemos deixar chegar ao fundo do ecrã, pois destroem por completo a cidade (ou enquanto durar o escudo que a protege).

A solução é jogar com os flippers que temos em baixo no ecrã, e atirar uma super bola que vai destruindo todos os blocos que vão caíndo em cima. É aqui que entra a parte do Arkanoid, só que em vez de termos uma plataforma que se move para a direita e esquerda, temos de fazer pontaria com os flippers.

Com uma banda sonora sempre a abrir, e níveis infinitos gerados aleatóriamente, temos aqui jogo para uma eternidade. Com a possibilidade de adquirir novos poderes e até alterações cosméticas aos flippers, há aqui muita coisa para explorar, inclusive os mini jogos que vão surgindo durante o jogo, que trazem ainda um maior desafio para cima da mesa.


Pinball Breaker Forever na App Store

Tamanho: 24.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário