quarta-feira, 25 de maio de 2016

Textual description of firstImageUrl

PlayMovies - Movie HD

Para quem procura uma app para visualizar os filmes e séries mais recentes, e até alguns clássicos do cinema, é só instalar esta PlayMovies - Movie HD de TM DAVIS, uma app gratuita que está neste momento disponível na App Store, e que não será por muito tempo.



Sinceramente, não entendo como é que estas apps conseguem chegar à App Store, especialmente quando é bem claro aquilo que elas fazem, que é permitir-nos aceder a filmes que ainda estão no cinema, e ver séries que acabaram de passar na televisão.

Para aqueles que gostariam de rever alguns filmes que têm em casa em DVD, podem fazê-lo aqui com esta app, bastando pesquisar pelo nome do filme, e se este estiver disponível, é só tocar no botão "Play" e está feito.

Na página principal aparece-nos as entradas mais recentes, filmes novos e episódios de séries conhecidas que acabaram de passar na noite anterior, mas podemos pesquisar pelo nome, navegar pelas diferentes categorias (Acção, Drama, Sci-Fi, etc), ou mesmo verificar a lista dos "mais vistos" ou o Top do IMDb.

Normalmente mal tocamos no "Play" o vídeo começa a dar de imediato, em SD ou HD, mas podemos tocar no botão de informações do vídeo para verificar se há outros links disponíveis e alternar entre eles. A opção para activar as legendas também está disponível, bastando tocar no botão CC.

Aproveitem para se viciarem numa nova série ou filme com esta PlayMovies - Movie HD, especialmente enquanto a app não é retirada da App Store. Para mim, se já pagamos para ver um filme no cinema, ou o temos em dvd, ou temos acesso a determinadas séries e filmes nos canais privados que pagamos em casa, acho mais que justa a utilização de uma app como esta.


PlayMovies - Movie HD na App Store

Tamanho: 11.4 MB

ACTUALIZAÇÃO: A app já foi retirada da App Store, portanto temos de continuar a contar com outras alternativas como por exemplo a Filmes Completos.

Sem comentários :

Enviar um comentário