segunda-feira, 27 de junho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Assoluto Racing

Acabado de chegar à App Store pelas mãos de uma equipa indie de programadores, Assoluto Racing da Infinity Vector Ltd, é suposto ser o Gran Turismo dos dispositivos móveis, e pelo aspecto dele, parece ser mesmo esse o caso, e podem instalá-lo à vontade que é completamente gratuito.


Aviso desde já que não há aqui corridas contra outros carros, pois este jogo é mais virado para a simulação, e depois de alguns meses apenas disponível em alguns países, parece que a sensação de se estar a conduzir e a controlar verdadeiramente um carro real, é aquilo que se lê escrito por aqueles que o têm vindo a jogar.

Mas entrando pelos menus do jogo percebe-se a comparação com o Gran Turismo, pois temos os carros de marcas conhecidas para adquirir, temos a secção de tunning onde podemos afinar todos os aspectos possíveis e imaginários do carro, que muda por completo a sua condução, etc.


A competição é feita através do Game Center contra outros jogadores e amigos espalhados por esse mundo fora, comparando tempos e pontuações uns com os outros. Existem 3 métodos de controlo do carro, vários ângulos de câmara, controlo da qualidade para uma melhor performance em iPhones mais antigos (com a possibilidade de alternar entre 30 e 60 fps), e temos a língua portuguesa como opção.

Vejam aqui em baixo um vídeo com o jogo a correr, e se são fãs de simulação e carros de corridas, então é passar quanto antes pela App Store e instalar este Assoluto Racing, que é grátis (com a opção de se adquirir carros e upgrades através de compras in-app, claro).


Assoluto Racing na App Store

Tamanho: 102 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário