terça-feira, 28 de junho de 2016

Textual description of firstImageUrl

Lumiè

Para aquelas pessoas que gostam de aplicar alguma criatividade às suas fotos, temos hoje grátis na App Store esta Lumiè da Nostalgika LTDA - ME, uma app que nos permite adicionar efeitos bokeh às nossas imagens, e não só.



Primeiro de tudo, a app permite-nos tirar fotografias com os efeitos bokeh activos em tempo real, o que é muito interessante no momento em que estamos ainda a recolher ideias, a tirar fotos para experimentar diferentes soluções criativas.

Mas como app de edição de imagem que é, podemos importar qualquer fotografia do rôlo de câmara, e a partir daí começar a adicionar efeitos de luz e bokeh sobrepostos sobre a foto original. Temos os clássicos efeitos bokeh, onde temos desde estrelas a corações, passando por uma série imensa de categorias diferentes, e temos até efeitos néon que são uma delícia para todos aqueles que gostam de partilhar fotos nas redes sociais, Instagram, Snapchat, etc.

A app permite-nos alternar entre 2 a 3 opções diferentes de mistura do efeito com a imagem, sendo possível ajustar o nível de opacidade. Se quisermos adicionar mais efeitos em cima, é só tocar no botão "Mesclar Efeito" para continuar a adicionar filtros sobre filtros, sem qualquer limite.

Para além dos efeitos bokeh disponíveis estarem em alta resolução, é possível mover, rodar, e modificar o tamanho de muitos deles (como os efeitos de néon por exemplo), e temos aqui na app 121 efeitos para experimentar livremente.

Como inspiração é só espreitar a conta @lumieinspiration, dos criadores da app, que conta com inúmeras criações, que nos mostra aquilo que é possível fazer com os efeitos fantásticos desta Lumiè. Se a criatividade é o vosso nome do meio, então é aproveitar a promoção e agarrar esta app enquanto está gratuita na App Store.


Lumiè na App Store

Tamanho: 57.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário